Torcedor do Palmeiras Indiciado por Homicídio e Tentativa de Homicídio de Cruzeirenses Após Emboscada

Alekssander Ricardo Trancredi, motoboy e integrante da torcida organizada Mancha Alviverde do Palmeiras, foi preso e indiciado na sexta-feira (1º) pelo assassinato de José Miranda, torcedor da Máfia Azul do Cruzeiro, e por tentativas de homicídio contra outros 17 torcedores. A emboscada ocorreu no dia 27 de outubro, quando torcedores palmeirenses atacaram dois ônibus da torcida cruzeirense com barras de ferro e rojões na Rodovia Fernão Dias, resultando em um veículo queimado e o outro depredado.

Trancredi, de 31 anos, passou por uma audiência de custódia no sábado (2), onde a Justiça de São Paulo manteve sua prisão temporária por 30 dias. Além do homicídio e lesão corporal, ele enfrenta acusações de tumulto, dano e associação criminosa. Outras sete pessoas ligadas à Mancha Alviverde também tiveram suas prisões decretadas e são procuradas pela polícia.

Na audiência, o juiz Fabrizio Sena Fusari questionou Trancredi sobre sua ocupação e histórico criminal, e ele confirmou trabalhar como motoboy e não ter antecedentes criminais. Apesar do pedido da defesa pela sua soltura, a Justiça decidiu mantê-lo preso, destacando a gravidade dos crimes e a necessidade de mais investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top